top of page

Portaria sobre Concurso Público é publicada no Diário Oficial da Prefeitura de São Fidélis.

O Prefeito Amarildo Henrique Alcântara, após prévios levantamentos que vinham sendo feitos desde 2022 para as áreas de Educação e Saúde, anuncia a ampliação da necessidade e confirma que será realizado Concurso Público para todas as áreas.


A portaria, divulgada no diário eletrônico oficial, constitui uma Comissão Especial composta por servidores efetivos, que será responsável por realizar estudos e levantamentos atuais e mais amplos, necessários para a realização do Concurso Público, com o objetivo de prover cargos efetivos em todas as áreas da Prefeitura Municipal de São Fidélis.



Essa publicação é parte de um processo de extrema importância para a administração municipal, visando fortalecer a equipe de servidores e garantir um serviço público cada vez mais qualificado e eficiente.


Maiores detalhes como cronograma e os cargos contemplados serão divulgados posteriormente, podendo haver a divisão em editais por áreas específicas para agilizar o procedimento, o que será divulgado em momento oportuno.


A Prefeitura de São Fidélis reforça seu compromisso com a transparência ao comunicar à imprensa e à população a realização do Concurso Público, evidenciando a busca por uma seleção justa e baseada em critérios técnicos.

3 visualizações0 comentário
bottom of page